Projeto Erasmus+ “I WON”

19 Jul '18

No âmbito do projeto Europeu Erasmus+ “I Work Out Now”, no qual o Município de Mirandela é um dos três parceiros internacionais a par da prestigiada universidade desportiva lituana “Lithuanian Sports University” e do clube italiano “Palestra Ginástica Ferrara”, foram criados dois produtos que tem interesse para os treinadores desportivos.

O primeiro produto é um conjunto de recomendações sobre a prevenção de lesões desportivas, o segundo produto é uma aplicação para telemóvel que contém um vasto conjunto de exercícios preventivos que podem ser aplicados aos atletas das mais variadas modalidades desportivas.

A aplicação e as recomendações podem ser descarregadas gratuitamente a partir do site oficial do projeto: www.iworkoutnow.com