“Trilho da Serra do Cubo' apresentado na Fnac no Porto

12 Jul '18

O novo trilho da Rede de Percursos do Parque Natural Regional do Vale do Tua (PNRVT) foi apresentado, no dia 6 de Julho de 2018 na Fnac do Mar Shopping, e contou com a presença da Câmara Municipal de Mirandela, a União de Junta de Freguesias de Barcel, Marmelos e Valverde da Gestosa, o PNRVT e a Naturthoughts-Turismo de Natureza, Lda.

O objetivo deste tipo de promoção externa é divulgar junto de novos públicos os produtos de natureza que o concelho de Mirandela oferece. Destacou-se também a importância deste tipo de turismo de natureza para a região. Durante a apresentação estiveram expostos produtos de diversos produtores locais com vista a dar a conhecer aos presentes a vertente gastronómica que podem cá encontrar.

O Trilho da Serra do Cubo, na aldeia de Valverde da Gestosa, será inaugurado já no próximo dia 15 de julho.