Torre de Dona Chama comemora aniversário de elevação a Vila

05 Jul '18

A Torre de Dona Chama comemorou, no passado domingo, dia 1 de julho de 2018, o 29º aniversário de elevação a Vila. As cerimónias iniciaram com o hastear da bandeira acompanhado pelo som de “A Portuguesa” tocada pelos alunos da ESPROARTE. Seguiu-se a Eucaristia Dominical, um concerto da ESPROARTE e posteriormente inaugurou-se a exposição do Brinquedo Tradicional de Rui Queirós, na galeria do Posto de Turismo.
Foi oferecido um almoço volante para toda a população na Praça Central abrilhantado pelo Grupo Chama Musical. A tarde foi de festa com a atuação da Universidade Sénior de Mirandela, a Tuna Académica do Instituto Superior de Economia do Porto, o Grupo Chama Musical e prosseguiu com o arraial de São Pedro.