Festas da cidade com cartaz para todos os gostos

05 Jul '18

Já é conhecido o cartaz das Festas da Cidade de Mirandela em honra da Nossa Senhora do Amparo, foi apresentado no passado dia 1 de Julho de 2018. De 25 de julho a 5 de agosto a animação será uma constante.
Os concertos musicais todos os dias nos dois pontos da cidade, Parque do Império e Parque Drº José Gama, serão para todos os gostos. Destaque para os artistas mirandelenses que integram este cartaz e que divulgarão assim os seus projetos.
Além do espírito de festa que se irá sentir com a tradicional Noite dos Bombos e o espetáculo de fogo-de-artifício, também o programa religioso, como a procissão, promete atrair fiéis de todo o país.