Concentração Motard de Mirandela atrai milhares

05 Jul '18

Mirandela recebeu, no passado fim-de-semana, 29, 30 de junho e 1 de julho de 2018, a 22ª edição da maior festa dos amantes de motas.
Apesar da chuva, não faltou animação em todo o evento que juntou cerca de 3 mil motards de todo o país. Muitas foram as atividades que decorreram como por exemplo o tradicional desfile noturno, freestyle, bikeshow entre outras.
A tradição da Concentração Motard em Mirandela enraizou-se e hoje não se resume apenas aos aficionados de motas mas sim a toda a comunidade mirandelense e não só. A dinâmica que a cidade viveu nestes dias foi realmente notória.