Mirandelenses em Torneio de Luta Olímpica

21 Jun '18

Integrado na programação da época desportiva da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras realizou-se me Sesimbra a Taça de Portugal de Luta Olímpica.

Mirandela marcou presença através da Associação Mirandelense de Artes Orientais (AMAO) no Torneio de Luta para Benjamins, Infantis e Juvenis.

Dos seis mirandelenses que marcaram presença, três alcançaram os primeiros lugares na respetiva categoria/peso, sendo que Inês Novo alcançou o primeiro lugar em infantis -40 Kg e Afonso Caldeira, no mesmo escalão, mas na categoria de -53 Kg também se sagrou vencedor. Já em Iniciados o vencedor foi Lucas Alves que competiu na categoria de -65 Kg.

Em Benjamis os atletas Lander Lopes e Diogo Moutinho classificaram-se em segundo lugar e Martim Cepeda classificou-se em terceiro lugar.