SC Mirandela e GD Cachão organizam comemorações

14 Jun '18

Durante a manhã do passado domingo, dia 10 de Junho, o Sport Clube de Mirandela organizou uma vez mais a comemoração do seu aniversário.

O clube “alvi-negro” com 92 anos é a coletividade desportiva mais antiga do Distrito de Bragança e a segunda mais antiga de Trás-os-Montes e Alto Douro, sendo apenas 6 anos mais novo que o Sport Clube de Vila Real.

Durante a tarde, o Complexo Desportivo do Cachão acolheu a tradicional Festa de Encerramento da época desportiva do clube local, onde além da entrega de prémios individuais foram homenageadas as equipas campeãs distritais dos escalões de iniciados e juvenis.