Futebol de Formação com resultados brilhantes

31 Mai '18

As equipas de futebol dos escalões de Sub-15 do Grupo Desportivo do Cachão e de Sub-13 da Associação para o Desenvolvimento de São Pedro de Vale do Conde alcançaram, no passado fim-de-semana 26 e 27 de maio, os respetivos títulos de campeão distrital da AF Bragança 2017/18.

O Grupo Desportivo do Cachão alcançou o título de campeão distrital após vencer por 9-2 o GD Moncorvo no Complexo Desportivo do Cachão. Já a AD São Pedro de Vale do Conde sagrou-se campeã distrital após vencer por 0-12 o GD Moncorvo na vila de Torre de Moncorvo.

Em grande destaque esteve também a equipa do Centro de Treinos de Futebol Feminino de Mirandela que participou na fase final da Festa do Futebol 2018 no Jamor em Oeiras. A equipa designada por “Alheirinhas de Mirandela” chegou à final da competição de Sub-13 onde perdeu por 1-0 com a equipa do Sporting Clube de Portugal.

A equipa do Centro de Treinos de Futebol Feminino sagrou-se assim vice-campeã da competição de clubes em Sub-13. A equipa e era constituída pela atleta do AD São Pedro de Vale do Conde Helena Cardoso pelas seguintes seis atletas atletas do Sport Clube de Mirandela: Ana Nascimento, Juliana Sá, Eduarda Domingues, Margarida Domingues, Margarida Sá e Ana Sousa.