CTM Mirandela brilha nos Campeonatos Nacionais

24 Mai '18

O CTM Mirandela marcou presença nos Campeonatos Nacionais individuais e conquistou quatro títulos nacionais para Cadetes, Sub-21 e Veteranos em Ténis de Mesa. Decorreram no passado fim-de-semana, 19 e 20 de maio 2018, no Seixal.

A atleta chinesa Liu Yangzi, que joga na equipa sénior do CTM Mirandela, venceu a prova de singulares femininos em Sub-21 e venceu em pares mistos, onde fez dupla com o atleta José Francisco do SL Benfica. As gémeas Rita e Joana Fins venceram a prova de pares em Sub-21 femininos e a jovem mirandelense Inês Gonçalves venceu a prova de pares femininos no escalão de Cadetes ao fazer dupla com a atleta sportinguista Patrícia Santos.

Os atletas do CTM Mirandela alcançaram ainda mais seis lugares no pódio (dois segundos e quatro terceiros lugares).