Campeonato Nacional de Clubes em Pesca Desportiva

10 Mai '18

A cidade de Mirandela acolheu no passado fim-de-semana o Campeonato Nacional de Clubes em Pesca Desportiva na variante de Feeder.

A competição desportiva decorreu nas margens do Rio Tua e tinha prevista a participação de um total de 12 clubes e 72 pescadores, compareceram 10 clubes e 60 atletas.

As provas decorreram durante os dias 5 e 6 de Maio e os pescadores estavam distribuídos por 5 sectores situados no caís e no parque Dr. José Gama.

No final da competição a equipa do “GAP Barros & Trabucco” sagrou-se a Campeã Nacional tendo as equipas “Amadores Pesca do Marco” e “Folhadosa Fishing Team” ficado classificadas em segundo e terceiro lugares respetivamente.

A organização desta competição foi da responsabilidade da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva, Clube de Caça e Pesca de Mirandela e contou como apoio do Municipio de Mirandela.

As próximas provas de Pesca Desportiva do Clube de Caça e Pesca de Mirandela vistas para os dias 10 e 24 de junho.