Mirandela está em festa académica

03 Mai '18

Começou ontem a mais importante festa dos estudantes da Escola Superior de Administração, Comunicação e Turismo (ESACT) de Mirandela, a Semana Académica. As comemorações iniciaram com a tradicional Serenata no Parque do Império interpretada por Julieta Carneiro. Seguiram até ao pavilhão B da Reginorde no cortejo dos trajados, a noite prosseguiu com muita animação com o cabeça de cartaz DJ Fernando Alvim.

A festa continua até a próxima segunda-feira e conta ainda com os concertos da Rosinha, Mundo Segundo, Piruka, Ninja Kore e The Fuking Bastards. De referir que no último dia, durante a tarde, os estudantes fazem o cortejo académico, espalhando a folia pelas ruas da cidade.

Este ano os alunos quiseram prestar homenagem à cidade que os acolhe e apostaram numa nova imagem alusiva ao tema “cidade jardim”.