Obras com atraso devido a chuva

19 Abr '18

Várias são as obras de reabilitação urbana que decorrem em Mirandela e que causam alguns constrangimentos aos seus habitantes e comerciantes devido à demora.

No entanto, justifica-se esse atraso com as situações climáticas adversas, principalmente a chuva abundante que tem ocorrido, e a necessidade de substituir a rede de saneamento que não estava prevista inicialmente no projeto mas que devido ao seu estado de degradação foi necessária essa intervenção.

Quanto às obras nas escolas, no que concerne às duas escolas do 1º ciclo do ensino básico e à do 2º ciclo, tudo está a ser feito pelo município para que estejam finalizadas no início do próximo ano letivo.

O município tem também a garantia do empreiteiro que parte do acesso ao Santuário da Nossa Senhora do Amparo deverá estar concluída na altura das Festas da Cidade.