Play-Off em Futsal Senior Masculino

12 Abr '18

Participaram nos quartos-de-final dos Play-Offs do Distrital em Seniores Masculinos de Futsal os dois clubes do concelho de Mirandela que desenvolvem localmente a modalidade.

A Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Vale de Madeiro garantiu a passagem às meias-finais do Play-Off, ao vencer, na passada sexta-feira à noite, no Pavilhão do Inatel, a Associação Recreativa Alfandeguense, por 5-1, no 3º jogo dos quartos-de-final.

A ACDR Vale de Madeiro passou assim às meias-finais do Play-Off e vai defrontar o GD Macedense, com o primeiro jogo a ser disputado em Macedo de Cavaleiros, já na próxima sexta-feira dia 13 de abril.

O Futsal Clube de Mirandela disputou o terceiro jogo fora, foi a casa do Águia de Vimioso, e perdeu a partida por 8-1, terminado assim a sua participação nesta competição.