Produtos certificados de Mirandela marcam presença em Nanterre

29 Mar '18

O concelho de Mirandela esteve representado na Feira de Nanterre, que decorreu em Paris nos dias 23, 24 e 25 de março, destinada sobretudo à diáspora portuguesa a residir em França.

Os produtores e o executivo municipal de Mirandela foram calorosamente recebidos pelo Presidente Associação Recreativa e Cultural dos Originários Portugueses de Nanterre (ARCOP), Manuel Brito. Na organização deste grandioso evento esteve também um mirandelense, Alexandrino Carvalho, da freguesia de Cedães, a quem se agradece toda a disponibilidade em acompanhar os seus conterrâneos.

Salienta-se a promoção dos nossos produtos certificados, amplamente reconhecidos pelos visitantes do certame, além dos momentos de confraternização com amigos e mirandelenses que, embora a residir longe, têm sempre Mirandela no coração.