Câmara Municipal faz testes rápidos a quem vai estar nas mesas de voto

23 Jan '21

A Câmara de Municipal de Mirandela está a efetuar testes rápidos à Covid-19 aos membros das secções de voto que irão estar presentes no dia das eleições presidenciais, neste domingo, dia 24 de janeiro.

A testagem, que abrange 355 pessoas, que assim desejarem, está a ser efetuada por equipas de profissionais de saúde e com o apoio logístico do Serviço Municipal de Proteção Civil e dos Bombeiros Voluntários.

A autarquia considera que esta medida visa promover uma maior segurança junto das equipas das 71 mesas de votos espalhadas por todo o concelho, bem como estabelecer um clima de confiança e de incentivo ao voto nos cerca de 24 mil eleitores recenseados.