Área Reservada

POCH visita Esproarte

06 Novembro 2019

Durante a tarde de 4 de novembro, a Escola Profissional de Arte de Mirandela (Esproarte) recebeu a visita da comitiva do Programa Operacional Capital Humano (POCH), liderada pelo seu Presidente, Joaquim Bernardo.

O POCH é um programa de financiamentos europeus que visa contribuir para um crescimento inteligente, sustentável e inclusivo e para a coesão económica, social e territorial.

Com início há cerca de um ano, estas visitas, que abrangem entidades formadoras públicas e privadas financiadas por este programa, têm como objetivo conhecer no terreno o trabalho desenvolvido por estas escolas.

A visita, que também passou pelas futuras instalações da Esproarte, no edifício Piaget, ficou assinalada pelos momentos musicais interpretados pelo aluno de piano Pedro Teixeira, pela Orquestra Esproarte e pela Orquestra Energia.

NIPC 506 881 784