Cartão Comércio Mirandela regressa com 9.000€ em cupões de descontos para utilizar em comércios aderentes

04 Fev '21

A terceira edição do Cartão Comércio Mirandela tem para si de 9.000€ em cupões de descontos para utilizar em comércios aderentes!

Solicite o seu cartão até 30 de abril de 2021 em www.cartaomirandela.pt/p/cartao e receba-o em casa de forma totalmente gratuita.

Usufrua ainda de 10% de descontos em compras diárias/cliente de valores entre os 10€ e os 250€ por cliente.

A campanha de descontos entrará em vigor de 1 de março a 30 de junho de 2021 em comércios aderentes.

Os cartões emitidos em edições anteriores permanecem válidos e habilitados ao sorteio de prémios em cupão.

É comerciante?

Inscreva o seu comércio e garanta o acesso às vantagens da 3.ª edição do Cartão Comércio Mirandela:
- Apoio financeiro de 300€;
- Integração na rede de comércios habilitados a receber os cupões sorteados;
- Oferta de pack's de sacos;
- Oferta de gel desinfetante de mãos;
- Fidelização de clientes através de descontos;
- Divulgação do seu negócio de forma totalmente gratuita.

Inscreva o seu negócio até 26 de fevereiro em www.cartaomirandela.pt/p/comerciantes

Mais informação em www.cartaomirandela.pt

💚 Mirandela Apoia o Comércio Local! 💚