Câmara Municipal de Mirandela promove ciclo de webinars para a comunidade escolar

31 Jan '21

“À conversa para o sucesso” assim se intitula o ciclo de webinars promovidos pelo Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE) da Câmara Municipal de Mirandela.

Destinados à comunidade escolar do Agrupamento de Escola de Mirandela, as sessões on-line irão desenrolar-se durante os meses de fevereiro e março, abordando diversas temáticas tais como: formas de prevenção e intervenção o cyberbullying, prevenção e combate do bullying escolar. O primeiro webinar, com o tema “Técnicas de Apresentação Oral”, já tem data marcada para o próximo dia 3 de fevereiro.

O PIICIE do Município de Mirandela tem como objetivos melhorar o sucesso escolar das crianças e jovens do concelho, prevenir o abandono escolar precoce e reduzir os níveis de retenção, reforçando as competências a nível das aprendizagens em diferentes áreas, diversificando, assim, as práticas de ensino.

Acompanhe o Piicie - Mirandela na rede social Facebook ou em https://piiciemirandela.pt/ para se manter a par da calendarização destas iniciativas.