São Silvestre foi um sucesso

27 Dez '18

A primeira corrida de São Silvestre, organizada pelo clube Mirandela a Correr em parceria com o Município e a junta de freguesia, superou todas as expetativas, participaram na prova 320 pessoas.
No dia 22 de dezembro, a cidade ganhou vida com muita gente a assistir e animada pelo grupo de bombos. A organização tinha estabelecido como objetivo atingir as 250 inscrições mas foi superado muito antes do dia da prova.
Lucinda Moreiras, atleta de Bragança, e o mirandelense Hilário Ramos, foram os padrinhos da prova que pretende ser um evento de referência na Cidade do Tua.
Este evento pretendeu promover a prática de exercício físico, o convívio e o bem-estar no desporto. No final houve degustação do tradicional rancho à transmontana.