Almofadas com Arte foi um sucesso

20 Dez '18

23 crianças de mirandelenses, dos 6 aos 12 anos, passaram a noite, de 15 para 16 de dezembro, no Centro cultural de Mirandela. A iniciativa Almofadas com Arte realizou-se pela primeira vez e foi um verdadeiro sucesso.
A receção foi de grande euforia, as crianças fizeram amizades e exploraram as instalações do Museu Armindo Teixeira Lopes e a Biblioteca Municipal. Foram momentos repletos de aventuras, contos, jogos, filmes e muitas surpresas.
A equipa dos Serviços Educativos, da Câmara Municipal de Mirandela, acompanhou passo-a-passo a noite dos jovens aventureiros.
Na manhã de domingo, tomaram o pequeno-almoço, conviveram e na hora da despedida constataram que numa só noite criaram fortes laços de amizades e absorveram novos conhecimentos.