Passar para o Conteúdo Principal
Mirandela Turismo

Exposições

As minhas visitas
imagem

Exposição Coletiva - Três Artistas Três Olhares

 

Alzira Teixeira Martinho, natural da freguesia de Cabanelas - Mirandela.

Reside em Vila Nova de Gaia há vinte e cinco anos.

Desde cedo sentiu o apelo das artes, começou a pintar como autodidata. Em 2002 inicia a sua aprendizagem no atelier Geraldes da Silva no Porto.Atualmente frequenta aulas de artes plásticas no Atelier do Mestre Bandarra. A natureza, as flores em particular são os seus motivos inspiradores nos trabalhos que elabora.

A pintura é para si uma terapia, uma necessidade vital, como se de oxigénio se tratasse para respirar. É uma paixão. Uma razão de viver.

 

Zulmira Costa, nasce em Cucujães concelho de Oliveira de Azeméis.

A criatividade é um desafio, uma paixão, o meu sonho diário. A Mulher é o meu tema preferido na minha atividade plástica.

 

Rui Santos, nasce no Porto em 1967.

Estudou na escola Oliveira Martins – contabilidade e administração. Fez curso de desenho técnico. Autodidata, paralelamente à sua profissão como administrativo, a atividade artística faz parte do seu dia-a-dia.

Pintar o Porto, o seu casario, as suas gentes, os seus costumes, encantos e mistérios vários, tem sido o seu mote, que vai desenvolvendo em cada tela que faz, em cada aguarela envolta em manchas de cor que lhe dão vida, um outro olhar.

O Porto é único, único e envolvente, como a sua obra.

Grande parte dos seus trabalhos estão representados em organismos públicos e particulares.

Posto de Turismo de Mirandela Rua D. Afonso III 5370-408 Mirandela Telefone: 278 20 31 43

Partilha
logótipos EU
logótipo wiremaze