Mestre mirandelense participa em convenção internacional

24 Nov '16

O mestre de Artes Marciais Carlos Mendes esteve recentemente presente na convenção dos 300 melhores artistas marciais do mundo que decorreu na cidade de Barcelona, em Espanha.

Carlos Mendes, treinador e dirigente da Associação Torriense de Lutas e Desportos Radicais (ATLDR), foi um dos mestres escolhidos para marcar presença na convenção dos 300 melhores artistas marciais do mundo nesta convenção.

A escolha de Carlos Mendes assentou sobretudo no reconhecimento do trabalho que tem vindo a desenvolver como treinador na área da defesa pessoal, cujas demonstrações técnicas e os treinos realizados ao longo do ano foram analisados pela organização do evento, através de vídeos. A qualidade demonstrada pelos seus atletas nesses mesmos vídeos foi claramente também um dos principais fatores que contribuiu para a seleção do mestre mirandelense para este evento internacional.