Mirandelenses brilham em Loures

10 Nov '16

No passado dia 5 de novembro, o Pavilhão da Paz e Amizade em Loures recebeu uma vez mais a gala de Kickboxing “Warriors Night”, uma vez mais o concelho de Mirandela marcou presença numa gala da modalidade e destacou-se através dos atletas do Ginásio Clube Mirandelense.

Participaram nesta gala, integrados numa equipa de quatro elementos treinados pelos mestres José Pina e Sónia Pereira, os seguintes atletas: Catarina Dias, Paulo Branco, José Alonso e Ana Pinto.

Os quatro atletas mirandelenses venceram os combates onde participaram, a atleta do Ginásio Clube Mirandelense Catarina Dias defrontou em K1, categoria de -70 Kg, a atleta Cláudia Malick. O Paulo Branco defrontou João Silva em Low Lick, categoria de -71 Kg, o José Alonso defrontou Yago Missagia em Kickboxing na categoria de 63,5 kg e a Ana Pinto defrontou Joana Alves em Low Kick na categoria de 51 Kg.

No próximo sábado, dia 12 de novembro, os atletas Paulo Branco e Mário Gomes do Ginásio Clube Mirandelense vão estar em São João da Madeira a participar na Gala Showtime Kickboxing.