Centro de Treinos de Futebol Feminino em Mirandela

10 Nov '16

Tiveram início na passada terça-feira, dia 8 de novembro, em Mirandela, os treinos de futebol destinados às Selecções Distritais Femininas dos escalões de Sub-13 e Sub-16.

Os treinos vão decorrer todas as terças-feiras, após as 19h30, no relvado sintético do Campo de Treinos Desportivo localizado no recinto da Reginorde e são abertos a todas as crianças e jovens do género feminino que gostem de jogar futebol.

Neste primeiro treino marcaram presença vinte e duas jogadoras provenientes dos mais diversos locais do distrito de Bragança, sendo que o concelho mais representado foi o de Mirandela.

A localização do Centro de Treinos de Futebol Feminino em Mirandela é estratégica, foi uma decisão da Associação de Futebol de Bragança acolhida com muito agrado pelo Município de Mirandela, visto que muitas das jogadoras das selecções femininas são deste cpncelho e o Município encontra-se atualmente a participar num projeto desportivo europeu que visa incentivar as raparigas à prática do desporto.