S. C. Mirandela vence torneio CTOE 2016

27 Out '16

Decorreu entre 26 de setembro e 21 de outubro na cidade de Lamego o Torneio CTOE 2016 em Voleibol. Esta competição organizada pela Associação de Voleibol de Viseu contou com a participação de cinco equipas.

A final da competição opôs a equipa do CVP Régua ao S. C. Mirandela tendo os mirandelenses vencido o encontro por 0-2. Após a terceira participação neste mesmo torneio a equipa de Voleibol sénior masculina do S. C. Mirandela conquista assim pela primeira vez este torneio de pré-temporada.

O arranque oficial do Campeonato Nacional da III Divisão em seniores masculinos está agendado para o fim de semana de 5 e 6 de novembro.