Torneio de Abertura da ARNN

20 Out '16

Realizou-se na Piscina Municipal de Mirandela, no passado sábado, o Torneio de Abertura da época desportiva na Associação Regional de Natação do Nordeste (ARNN).

Participaram nesta competição cinco clubes: Ginásio Clube de Vila Real, Flavitos, Clube de Natação do Interior Norte, Santa Marta de Penaguião e o Sport Clube de Mirandela. No total estiveram em competição 112 atletas, sendo o clube mais representado o Ginásio Clube de Vila Real que deslocou a Mirandela 41 nadadores.

No que diz respeito ao total de medalhas, o clube que mais vezes subiu ao pódio foi o Ginásio Clube de Vila Real que conquistou 41 medalhas e o Sport Clube de Mirandela ficou em segundo lugar com um total de 32 medalhas.