Travessia Transmontana em BTT passou por Mirandela

13 Out '16

Foi na tarde do dia 7 de outubro que chegaram a Mirandela os primeiros aficionados do BTT que participaram durante três dias na Travessia Transmontana.

Os ciclistas terminaram nessa tarde o percurso que ligava Bragança a Mirandela e no dia seguinte, às 8 da manhã, saindo do Palácio dos Távoras, iniciaram o segundo percurso que ligou a cidade de Mirandela a Vila Pouca de Aguiar.

Esta iniciativa teve a duração de três dias, terminando apenas no domingo, dia 9 de outubro, na cidade de Amarante e teve uma extensão total de 350 Km e 7.700 metros de subida acumulada.

A iniciativa foi organizada pela “Bike Adventure Tour” e contou com o apoio do Município de Mirandela.