Operação Haliagathu II em Airsoft

29 Set '16

Decorreu no passado fim-de-semana, nos dias 24 e 25 de setembro, a competição de Airsoft “Operação Haliagathu II”, em Vale de Telhas.

Este jogo de simulação militar, com a duração de 24 horas, contou com a participação de 70 praticantes distribuídos por 12 equipas provenienetes de Braga, Famalicão, Aveiro, Porto e Gaia.

As receitas provenientes desta iniciativa desportiva reverteram a favor do Gabinete de Alzheimer de Mirandela, sendo que associada a este evento decorreu uma palestra sobre a doença na qual participaram duas técnicas ligadas ao Gabinete de Alzheimer. O objetivo desta iniciativa foi fundamentalmente o convívio entre os particantes de Airsoft.

Esta iniciativa que teve como objetivo fundamental o convívio entre os participantes, integrou o programa da Semana Europeia do Desporto do concelho de Mirandela e controu com o apoio do Município de Mirandela.