IX Torneio de Volei de Praia Ribeiras Caffeé/SCM

17 Set '16

Realizou-se entre os dias 8 e 10 de setembro a 9ª edição do torneio de Voleibol de Praia Ribeiras Cafeé/ SCM que contou com a participação de 10 duplas femininas, 19 duplas masculinas e 18 duplas mistas.

Em duplas masculinas sagrou-se vencedora a dupla Paulo Silva/Rui Batista que venceu na final a dupla constituída por Tiago Pires/Bruno Diogo.

Em duplas mistas sagrou-se vencedora a dupla Sandra Morais/Rui Batista que venceu na final a dupla constituída por Rita Silva/Bruno Diogo.

Em duplas femininas a final da prova foi adiada, devido à lesão de uma das atletas, sendo a mesma disputada num dos próximos fins-de-semana.

No seguimento do que tem vindo a ser tradição, participaram neste torneio atletas provenientes de Mirandela, Macedo de Cavaleiros, Bragança e Gondomar.