GD Cachão vence no Nacional

01 Set '16

Não podia ser melhor a estreia da equipa de Iniciados (Sub-15) do GD Cachão no Campeonato Nacional. A equipa do concelho de Mirandela venceu na primeira jornada a equipa do Palmeiras FC, clube da Associação de Futebol de Braga, pelo resultado de 2-1.

O GD Cachão esteve a vencer por 2-0 na primeira parte, sendo que o golo dos minhotos foi apontado já no segundo tempo. Na próxima jornada os iniciados do Cachão deslocam-se a Esposende e posteriormente recebem em Mirandela a sempre difícil equipa do Moreirense FC.

A equipa está bastante moralizada e acredita que pode alcançar bons resultados nesta Série A do Campeonato Nacional de Iniciados, época 2016/2017.