Jogo de apresentação do S.C. Mirandela

11 Ago '16

A equipa sénior do Sport Clube de Mirandela realizou no passado domingo, dia 7 de agosto, o seu jogo de apresentação frente ao Grupo Desportivo de Chaves (clube transmontano que vai disputar a Primeira Liga na temporada 2016/17). Os flavienses venceram a partida por 0-2 após marcarem um golo em cada uma das partes.

O primeiro jogo oficial do clube para o Campeonato Nacional realiza-se fora, no dia 21 de agosto, frente ao Juventude de Pedras Salgadas, sendo que na jornada seguinte o SC Mirandela recebe o Grupo Desportivo de Bragança.

A primeira eliminatória da Taça de Portugal já se encontra definida sendo a mesma disputada no dia 4 de Setembro. O sorteio ditou que os mirandeleses recebessem o Maria da Fonte, clube da Povoa de Lanhoso que actualmente milita no Distrital da Associação de Futebol de Braga.

Fonte da Fotografia: Facebook do Grupo Desportivo de Chaves