Gala do Desporto 2016

21 Jul '16

Integrada no programa da Festa de Mirandela irá decorrer na noite da próxima quarta-feira, dia 27 de julho, pelas 21h30, a Gala do Desporto do Concelho de Mirandela. Esta iniciativa já se realizou em momentos pontuais no passado, com outro tipo de designação, num desses momentos houve até uma colaboração especial com a Press Nordeste. Desta vez a iniciativa é inteiramente organizada pelo Município de Mirandela em parceria com os clubes e associações desportivas locais.

Do programa da gala vão contar diversas iniciativas, algumas demonstrações desportivas, animações multimédia, homenagens e claro a entrega de troféus aos vários campeões desportivos das épocas 2015 e 2016.