Ginásio Clube Mirandelense celebrou 27 anos

16 Jun '16
Foi na passada quinta-feira, dia 9 de junho, que o Ginásio Clube Mirandelense celebrou o seu 27º aniversário, o clube realizou um pequeno convívio entre os seus atletas na noite de quinta-feira às 20 horas, antes de uma das suas aulas de “Aerokick”. Além dos praticantes e treinadores, marcaram também presença nesta bonita indicativa, o Presidente e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Mirandela.

No dia seguinte, dia 10 de junho, o clube participou em Guimarães na Gala “Star Fighters” do Vitória Sport Clube. Combateram nesta competição dois atletas treinados pelo mestre José Pina, os atletas presentes foram José Alonso e Paulo Branco.

José Alonso disputou 4 rounds em Low-Kick e venceu, demonstrando uma vez mais que é um dos melhores atletas nacionais nesta variante do Kickboxing.

Já o atleta Paulo Branco, realizou a sua estreia combatendo em Full Contact, disputou 3 fantásticos rounds e no final a equipa de arbitragem atribuiu injustamente a vitória ao seu adversário. Num momento de verdadeiro espírito desportivo, o mestre Rui Batista, treinador do adversário de Paulo Branco, resolveu entregar a medalha de vencedor ao atleta mirandelense visto que considerou muito injusta a decisão da equipa de juízes do combate.

No próximo fim-de-semana o Ginásio Clube Mirandelense vai marcar presença em Famalicão nos Campeonatos Regionais do Norte em Kickboxing/Velocidade.