5ª Semana da Juventude e Desporto

09 Jun '16
Fechou com chave de ouro a 5ª edição da Semana da Juventude e Desporto, esta iniciativa da Câmara municipal de Mirandela teve início a 28 de maio e terminou no dia 7 de junho, sendo que, no dia 8 junho cerca de 120 mirandelenses tiveram ainda oportunidade de ir ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica apoiar a Seleção Nacional “A” Masculina frente à sua congénere da Estónia. O jogo foi memorável e Portugal venceu a Estónia por um esclarecedor 7-0. Os bilhetes para ir ver o jogo foram distribuídos durante a realização da Semana da Juventude e Desporto, através de sorteios e também concursos realizados na rádio local.

Esta 5ª edição da Semana da Juventude e Desporto, teve, como é já tradição, diversos momentos altos, tendo como grande novidade ao nível do desporto as atividades realizadas em colaboração com a Federação Portuguesa de Futebol, através da Associação de Futebol de Bragança.

Os clubes desportivos locais são as grandes forças vivas do concelho no que ao desporto diz respeito e sem o contributo do nosso fantástico movimento associativo esta 5ª edição da Semana da Juventude e Desporto também não tinha alcançado este estrondoso sucesso.