Obras na Sede do Grupo Desportivo da Torre

28 Jan '16
O Grupo Desportivo da Torre de Dona Chama pretende fazer obras na sua sede e por isso lançou recentemente uma iniciativa via redes sociais onde apela a todos os simpatizantes, torrienses e outros aficionados da coletividade, a doação de algum material de construção civil.

As intervenções a realizar destinam-se fundamentalmente à reabilitação do telhado e balneários existentes na sede do clube.
A coletividade existe desde 16 de março de 1978 e foi desde essa altura a grande força local no que diz respeito ao desenvolvimento da atividade desportiva na vila de Torre de Dona Chama, tendo desenvolvido entre outras atividades o Futebol, o Futsal, as Artes Marciais e o Ciclismo.

Todos os interessados em fazer alguma doação ao clube podem contactar a direção através do e-mail gdtdchama@gmail.com ou do telemóvel 96 58 52 980.