Mirandelenses na Gala do Vitória de Guimarães

28 Jan '16

O Ginásio Clube Mirandelense marcou presença na noite do passado sábado, dia 23 de janeiro na Gala de Kickboxing do Vitória de Guimarães.

Estiveram presentes na competição, em representação do Ginásio Clube Mirandelense, os atletas Bruno Vicente e José Alonso que competiram em Low Kick durante quatro rounds.

José Alonso defrontou Fábio Martins do Clube Elite 36, na categoria de -63,5 Kg e juntos protagonizaram um dos melhores combates da noite que terminou com um “Match Nulo” (empate).

Bruno Vicente regressou às competições em Low Kick -71 Kg, após uma interrupção de dois anos, e obteve uma excelente vitória frente a Filipe Albergaria do Fluvial após quatro rounds muito bem disputados.

Os atletas do Ginásio Clube Mirandelense foram uma vez mais orientados pelos treinadores e antigos campeões mundiais de Kickboxing José Pina e Sónia Pereira.