Dérbi concelhio em Benjamins e Infantis

21 Jan '16

Realizou-se na manhã do passado Sábado, dia 16 de janeiro, no Complexo Desportivo do Cachão mais um dérbi concelhio entre as equipas de Sub-11 e Sub-13 do GD Cachão e do AD São Pedro de Vale do Conde.

A primeira partida desta manhã fria de janeiro disputou-se sobre um intenso nevoeiro, os Iniciados (Sub-13) de ambos os clubes foram uns verdadeiros “guerreiros” visto que numa situação climatérica tão adversa não deixaram se empenhar na disputa da partida que acabou por ser vencida por 0-1 pela equipa do AD São Pedro de Vale do Conde.

No segundo jogo da manhã, os Benjamins (Sub-11), tiveram mais sorte com as condições climatéricas visto que o nevoeiro deu lugar ao sol. O jovem Diogo Mariz, que joga no GD Cachão, esteve em particular destaque nesta partida ao apontar os quatro golos do seu clube e garantir desta forma a vitória dos locais sobre os visitantes pelo resultado de 4-0.