Amigáveis em Basquetebol

21 Jan '16

Realizaram-se na manhã do passado Sábado, no Pavilhão do Inatel, dois jogos amigáveis nos escalões de Sub-14 Masculinos e Femininos entre as equipas do Sport Clube de Mirandela e do Basket Clube de Vila Real.

Em Masculinos os mirandelenses afirmaram-se na partida e venceram os vila-realenses por 39-32, já em Femininos, na estreia da equipa do Sport Clube de Mirandela, as locais perderam por 16-64 frente às visitantes.

A equipa de Sub-14 Masculina do Sport Clube de Mirandela aguarda agora pelo Torneio Inter-Associações, que têm início previsto para o mês de março e no qual vai defrontar equipas oriundas das Associações Distritais de Basquetebol de Vila Real, Porto e Braga. A equipa Feminina de Sub-14 irá disputar apenas jogos amigáveis.