Mirandelenses nas Seleções

21 Jan '16

A mesatenista mirandelense Sílvia Santos esteve recentemente na Hungria, em representação da Seleção Nacional de Sub-13 (mini-cadetes), no Open Intencional que decorreu na cidade de Budapeste.

A equipa de Sílvia Santos chegou às meias-finais da prova onde foi eliminada pela Noruega pelo resultado de 3-1. A Seleção Portuguesa Feminina de Sub-13 alcançou assim o 3º lugar no pódio nesta competição internacional.

No Futebol, o mirandelense Rui Pires (jogador do FC Porto) foi uma vez mais convocado pelo Professor José Guilherme para um estágio de três dias da Seleção Nacional de Sub-18, que decorreu em Quiaios, uma freguesia do Concelho da Figueira da Foz. Este estágio de três dias incluiu também um jogo de treino com a Seleção Nacional de Sub-19.