2º Encontro Municipal em Petizes e Traquinas

14 Jan '16

Realizou-se na manhã do passado domingo, dia 10 de janeiro, no Pavilhão do Inatel, o 2º Encontro Municipal em Petizes e Traquinas relativo à época desportiva 2015/2016.

Participaram na iniciativa promovida pelos clubes de futebol do concelho e pelo Município de Mirandela cerca de 70 crianças praticantes da modalidade de futebol nos escalões de sub-7 e sub-9.

No final, uma vez mais, não houve vencedores nem vencidos visto que o objetivo desta iniciativa passa fundamentalmente por dar competição aos diferentes escalões e equipas, proporcionar momentos de aprendizagem num contexto de jogo mais formal e ajudar a educar as crianças dentro dos valores do espírito desportivo e fair-play. O próximo encontro municipal destinado aos petizes e traquinas irá realizar-se no dia 7 de fevereiro.