Dérbi concelhio de Futsal

14 Jan '16

O Pavilhão do Inatel em Mirandela acolheu na noite da passada sexta-feira o segundo dérbi concelhio da temporada relativo ao Campeonato Distrital de Seniores Masculinos em Futsal. Desta vez o Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Vale de Madeiro recebeu o Futsal Clube Mirandela em jogo a contar para a 8ª jornada.

O jogo foi uma vez mais presenciado por uma moldura humana significativa, o que demonstra que localmente a população tem interesse pela modalidade.

A primeira parte da partida foi marcada pelo equilíbrio em que ambas as equipas podiam ter chegado ao golo, mas a Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Vale de Madeiro superiorizou-se e sensivelmente a meio da primeira parte e chegou ao golo por Vítor Ribeiro. Já na segunda parte, os de Vale de Madeiro fizeram mais dois golos, primeiro por Paulo Colmeais e posteriormente por Honorato que fechou o marcador em 3-0.

Recordamos que já na primeira partida entre os dois clubes, a Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Vale de Madeiro tinha vencido o Futsal Clube de Mirandela por 4-2.