CAMIR no 1º Torneio dos Reis em Espanha

07 Jan '16

Decorreu no passado fim de semana, 2 e 3 de janeiro, em Mondariz na Galiza/Espanha, a primeira edição do Torneio dos Reis daquela localidade, onde o Clube Amador de Mirandela marcou presença na competição com 5 xadrezistas.

Em Sub-8, o Clube Amador de Mirandela (CAMIR) esteve representado por Margarida Morado e José Pereira que terminaram nos 19º e 23º lugares. Em Sub-10 João Pereira do CAMIR classificou-se em 15º lugar e conjuntamente nos escalões de sub-12, sub-14 e absolutos Carlos Pereira classificou-se em 13º lugar e Miguel Moreira em 18º lugar num total de 24 xadrezistas.

No próximo fim de semana a secção de Xadrez do Clube Amador de Mirandela vai marcar presença no Campeonato Nacional de rápidas por equipas em Estarreja.