Equipas do concelho defrontaram-se no Distrital

17 Dez '15

Foi no passado fim-de-semana, dias 12 e 13 de dezembro, que o SC Mirandela e o GD Cachão disputaram entre si três jogos de futebol relativos aos Campeonatos Distritais nos escalões de Sub-15, Sub-13 e Sub-11.

O primeiro jogo foi disputado no sábado entre as equipas de Sub-15 (Iniciados). O jogo realizou-se no Complexo Desportivo do Cachão e saiu vencedor desta partida por 1-0, o clube visitado.

Os jogos de Sub-13 e Sub-11 (Infantis e Benjamins) realizaram-se no domingo de manhã no Campo de Treinos Desportivo e no primeiro jogo realizado, o de Sub-13, superiorizou-se o SC Mirandela que venceu por 5-2, sendo que 4 dos 5 golos da equipa da casa foram marcados pelo jovem Valdemar Vilaverde.

No segundo jogo da manhã, no escalão de Benjamins (Sub-11), o GD Cachão foi superior ao SC Mirandela e venceu por um esclarecedor 2-11.