10ª Prova de XCC Juvenil na Torre de Dona Chama

01 Out '15

Cerca de meia centena de jovens ciclistas participam na tarde do passado sábado, dia 26 de setembro, na vila de Torre de Dona Chama, na 10ª e última prova de BTT relativa ao 3º XCC Juvenil da Associação de Ciclismo de Bragança.

A competição foi organizada pelo Grupo Desportivo da Torre de Dona Chama, contou com o apoio do Município de Mirandela e integrou também o programa de atividades do concelho de Mirandela para a Semana Europeia do Desporto.

Nos diferentes escalões/género sagram-se vencedores os seguintes atletas: Luís Fontes da equipa Vinhais Extreme em Pupilos-Benjamins masculinos, Francisco Pinto do Clube Ciclismo de Mirandela em Iniciados masculinos, João Lopes da Escola de Ciclismo de Vila Flor em Infantis masculinos, Miguel Ruivo do Clube Ciclismo de Macedo de Cavaleiros em Juvenis masculinos. Em femininos, venceu Íris Portelada do Grupo Desportivo da Torre em Pupilos-Benjamins, Beatriz Gonçalves do Clube Ciclismo de Vila Flor em Iniciados, Maria Cristóvão da ACRD Valbom dos Figos em Infantis e Bruna Fontoura do Velo Clube de Bragança em Juvenis.