Arranque dos Campeonatos Distritais de Futebol

22 Out '15

Teve início no passado fim de semana, o arranque do Campeonato Distrital de Futebol Sénior no qual o concelho de Mirandela tem como representante o AD São Pedro Vale do Conde, equipa que venceu na primeira jornada o AD Freixo de Espada à Cinta por um esclarecedor 6-1.

Os escalões de formação iniciam a sua participação nos Campeonatos Distritais apenas este fim de semana estando agendados um total de 9 jogos disputados pelos 3 clubes do concelho de Mirandela: SC Mirandela, GD Cachão e AD São Pedro de Vale do Conde.

Os escalões de Peizes e Traquinas (Sub-7 e Sub-9), não têm oficialmente um Campeonato Distrital mas vão participar esta temporada em encontros organizados pela Associação de Futebol de Bragança, tendo o primeiro encontro decorrido no passado Sábado, dia 17 de outubro em Bragança.