Seniores com dificuldades na Madeira

05 Nov '15

A equipa sénior feminina do Clube de Ténis de Mesa de Mirandela e a equipa de futebol sénior do Sport Clube de Mirandela deslocaram-se no passado fim de semana à ilha da Madeira para disputar jogos relativos aos Campeonatos Nacionais.

No Futebol e depois de ter vencido no Estádio de São Sebastião o CS Martimo “B” por 1-0, a equipa sénior do SC Mirandela deslocou-se na jornada do passado fim de semana à ilha da Madeira onde empatou a uma bola frente ao AD Camacha. Os mirandelenses entram melhor e adiantaram-se no marcador aos 22 minutos de jogo por Danilo Castro, os madeirenses repuseram a igualdade no marcador aos 83 minutos por Gleibson.

No Ténis de Mesa, as atuais campeãs nacionais realizaram jornada dupla e não conseguiram vencer em nenhum dos jogos tendo perdido ambos pelo resultado 3-2.

No jogo frente ao ADC Ponta do Pargo, Anamaria Erdelj do CTM Mirandela venceu os dois jogos mas Rita e Joana Fins não conseguiram vencer as experientes internacionais que os madeirenses contrataram para esta época.

No jogo frente ao ACD São João, o CTM Mirandela ainda esteve a vencer por 1-2 mas nos dois últimos jogos as jogadoras internacionais do São João da Ribeira brava levaram a melhor sobre as jovens atletas mirandelenses.