Desfile de Carnaval das Escolas anima as ruas de Mirandela

09 Fev '18

Cerca de 1100 alunos, professores e colaboradores das Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico e Jardins de Infância do concelho de Mirandela, participaram no desfile de Carnaval, que decorreu esta sexta-feira, pelas ruas da cidade.

Foram momentos de muita alegria para os pequenos e grandes foliões e para os que assistiram ao desfile carnavalesco organizado pelo Agrupamento de Escolas de Mirandela com o apoio da Câmara Municipal de Mirandela, da PSP e dos Bombeiros Voluntários de Mirandela. O Grupo de Bombos de S. Tiago, presença habitual nesta festa, animaram o cortejo.

No final do percurso, foram distribuídos doces às crianças - um patrocínio do hipermercado Pingo Doce.