EsACT/IPB anuncia Mestrado em Marketing Turístico e novas parcerias com a Câmara Municipal de Mirandela

04 Jun '15

O Instituto Politécnico de Bragança, através da Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo de Mirandela, anunciou na passada quarta-feira, dia 3 de junho, duas parcerias com a Câmara Municipal de Mirandela e o recentemente aprovado Mestrado em Marketing Turístico.

A aprovação do Mestrado em Marketing Turístico, que vem juntar-se ao Mestrado de Administração Autárquica anunciado em março deste ano, é mais uma vitória da EsACT/IPB que vê assim o trabalho árduo, empenhado e competente do seu corpo técnico recompensado. As candidaturas para a frequência dos mestrados já a partir de setembro de 2015 iniciam brevemente, podendo os interessados encontrar toda a informação disponível no portal da EsACT.