Banco de Livros Escolares promove a reutilização de manuais escolares

07 Ago '17

A Câmara Municipal de Mirandela promove pelo quinto ano consecutivo a reutilização de manuais escolares através do Banco de Livros Escolares, operacionalizada na Loja Ponto Já, em frente à Escola Secundária de Mirandela.

Os bons resultados alcançados nas edições anteriores são bem demonstrativos da vontade dos alunos, das suas famílias e professores em participarem nesta missão solidária de partilha que maximiza a recuperação de manuais usados disponibilizando-os gratuitamente a quem deles necessite.

Até setembro, os manuais escolares usados podem ser entregues e solicitados na Loja Ponto Já.

Consulte o regulamento e obtenha mais informações através do correio eletrónico elisabete.ferreira@cm-mirandela.pt ou do número de telefone 278 257 353.