MIRCOM tem aprovada candidatura para a qualificação dos comerciantes de Mirandela

08 Ago '17

A Associação MIRCOM- Mirandela Comercial tem aprovado um vasto Plano de Formação Modular Certificada para os anos 2017 e 2018 que promoverá a qualificação dos comerciantes de Mirandela, dando resposta à necessidade de valorização das competências dos empresários e trabalhadores.

As Formações Modulares Certificadas, financiadas pelo POISE - Programa Operacional Inclusão Social e Emprego são organizadas em Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD), de 25 ou 50 horas, nas áreas: comércio, marketing e publicidade; hotelaria e restauração; secretariado e trabalho administrativo; ciências informáticas; contabilidade e fiscalidade; segurança e higiene no trabalho, entre outras.

A frequência na formação é gratuita e contempla subsídio de alimentação e certificados de formação capitalizáveis para a obtenção de qualificações definidas no Catálogo Nacional de Qualificações.

Inscrições e informações adicionais na Associação MIRCOM (Praça do Mercado - Porta Central, telefone 278 261 085)